domingo, 29 de agosto de 2010

Handebol de Santa Izabel do Oeste - treinamento intenso para o JAP'S

A primeira fase do Handebol está movimento o Centro Esportivo Dionisto Debona, os times masculinos e femininos dos municípios participantes, Pato Branco, Renascença, Francisco Beltrão, Cruzeiro do Iguaçu, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, chopinzinho e Santa Izabel do Oeste só pensam na vitória.


Primeira fase muito disputada

Este último tem o handebol incluído na cultura do município, o time masculino ficou na divisão A dos Jogos da Juventude por cinco anos. Para os jogos Aberto a equipe teve treinamento intenso “desde março treinamos no mínimo duas vezes por semana e nos fins de semana íamos encaixando conforme era possível, pois a maioria trabalha e estuda”, explica o técnico Daniel Bohler.

Os atletas se empenharam o máximo para atuar bem nos jogos “treinamos finalização, contra-ataque, sete metros, para chegar na hora do jogo e ter um aproveitamento de 100%”, diz o jogador Rafael Leopoldo. No time há jogadores de 17 anos, idade mínima, a 43 anos, no último jogo disputado neste domingo (29/08), Santa Izabel do Oeste venceu por 40 a 26 o município de Renascença. A segunda fase do handebol começa na terça-feira (31/08).

Santa Izabel do Oeste, de branco, mais um jogo ganho
Fonte: Paraná Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário